Está afim de conhecer artistas e músicas novas? Você está no lugar certo!

Todo dia, postamos no nosso perfil do Instagram um artista que vocês deveriam conhecer, acompanhados de uma playlist exclusiva no Spotify. E, agora, você pode acompanhar nossas indicações aqui também!

Vamos à primeira parte das nossas indicações de Julho.

Singles de estreia são sempre emocionantes e especiais para o artista. E, para dividir esse momento especial, o inglês OLI convidou os artistas Ethan Owen e HM para participar de 4 Better Or 4 Worse.

Conheça o pop rock do artista e siga-o no Youtube e nas redes sociais: Facebook e Instagram.

A sensação de horror causada quando se encontra o amor verdadeiro é a temática da ótima Not That Bad, dream pop da californiana Piper King.

Conheça a artista seguindo-a no Youtube e nas redes sociais: Facebook e Instagram.

A vida de um fantasma após o fim do mundo é a ideia por trás de Bad Ghost, a mistura de folk e eletrônica criada por E.W. Harris em parceria com os compositores Kia Eshghi e Chris D. Butler.

Conheça o artista no Youtube e em suas redes sociais: Facebook e Instagram.

Vintage sem nunca ser saudosista, Ready To Roll é o pop rock com vibes dos anos 60 de Natalie Clark, cantora estadunidense que já participou do The Voice.

Conheça a artista, que já foi elogiada por Christina Aguilera, seguindo-a no Youtube e nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

Hardcore, emo e pop punk. Essa é a mistura feita pelo Bullpup, banda estadunidense que recentemente lançou a ótima Veronica Sawyer’s Big Day Out, inspirada pelo filme Heathers.

Conheça a banda no Youtube e em suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

A desconexão humana é a inspiração para No One Is Looking At You, single da inglesa Clare Kelly que tem raízes no rock inglês e no folk estadunidense. Uma mistura interessante.

Conheça Clare no Youtube e nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Experimentalismo é a palavra de ordem em Spider, novo single do inglês Jiminil que mistura folk e rock psicodélico.

Conheça o artista em suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Ouça todas essas indicações em nossa playlist!

Colocando um lançamento musical, uma música que você deveria conhecer ou celebrando uma música antiga todo dia na sua timeline.

Colocando um lançamento musical, uma música que você deveria conhecer ou celebrando uma música antiga todo dia na sua timeline.